2leep.com

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

LEMBRANCINHAS DE MATERNIDADE...

Bom dia meus amores!
Acabei de chegar de viagem de férias ,e cá estou eu já colocando meus blogs em dia.
resolvi iniciar minhas atividades "bloguisticas" colocando esta postagem de sugestões de lembrancinhas de maternidade.
Cada uma mais fofa que outra,
Aproveitem as dicas e escolham fazer aquela que mais tiver seu perfil...

Garrafinha com balinhas e lápis decorado...


Bichinhos de pelúcia...

Sandalinha de porcelana e sachê...

Tag para mala e perfume de bebê...

Toalhinhas...


Vela perfumada e sapatinho de crochê com chocolate...

Caderninho de anotações...

Bonequinhas da sorte...

Marcador de livros...

Brinquedinhos e docinhos...

Mamadeiras com chocolate...

Gostaram das sugestões?
Se gostou, o que você escolheria para oferecer como mimo aos seus amigos?

Bjim meninas!


Nenhum comentário: