2leep.com

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CONVITE PARA CHÁ DE BEBÊ...


Nada mais apropriado do que um sachê de chá para convidar seus amigos a um evento...
Tudo muito lindo e personalizado,
Seguem lindas sugestões...


Vejam o passo a passo...

Molde saquinho, molde aba do sachê, tesoura, régua, cola branca,
canetas coloridas, sachês de chá, papel de scrapbook estampado...

Espalhe a cola branca no lado avesso do molde do saquinho e cole-o no
papel de scrapbook,

Recorte o molde...

Com auxilio da régua dobre o molde da aba seguindo as marcações da foto...

Espalhe cola nas demarcações do molde da aba de acordo com a figura...

Repita o procedimento com o molde do saquinho...

Utilizando a caneta,preencha os dados do evento

Coloque o sachê e o convite dentro do saquinho...






E aí meninas? Gostaram da linda ideia?
Se gostou,comenta!!
Beijim,
KAKAU

10 comentários:

Maia's Artes - Caixas em MDF disse...

Olá, estou precisando do molde do convite de sache, porém o meu sera cha de panela,o arquivo PDF tem senha entao nao consegui editar no corel.Teria como me enviar o molde? Muito obrigada!!!

disse...

Adorei!

Unknown disse...

olá adorei a ideia eh mtt criativo gostaria de fazer no meu cha de bebe só que gostaria de outras cores para o convite sache como faço pra mudar a cor do molde?

Kakau Cavalcanti disse...

Infelizmente Thamires não tem como mudar as cores dos moldes...são as únicas opções!
bjus linda!

Patrícia Pinheiro disse...

Oi, baixei o arquivo e ele pediu senha, por favor, vc pode me informar a senha? Obrigada - Patrícia pattypinheiro@uol.com.br

Unknown disse...

Boa noite!Me chamo Tayná
Gostaria de um molde desses para chá de cozinha, adorei esse para bebe.
Teria como vc me fornecer este molde eu gostei muito do roxo de florzinha mais não consegui edita-lo.

Unknown disse...

não consigo ver o molde de flor roxa só aparece os dois azul,queria muito conseguir o roxo,obrigado

Unknown disse...

OLÁ ADOREI A DICA, CAIU COMO UMA LUVA!
GOSTARIA DE IDEIAS PRA LEMBRANCINHAS PARA MENINO

Unknown disse...

olá adorei sua ideia!
gostaria de ajuda para fazer lembrancinhas para menino

Unknown disse...

Amei