2leep.com

terça-feira, 30 de novembro de 2010

LANTERNAS PARA DECORAR SUA FESTA...

Vamos deixar a sua festinha ainda mais interessante?
Que tal lanternas coloridas?
Vamos meninas...mãos a obra! Rsrsrsrsrs


Com um pedaço de papel, tesoura, e um pouco de fita,
você pode fazer lanternas de papel
Como fazer:


1. Dobre um pedaço de papel ao meio
(longitudinal ).

2. Começando pela dobra, corte uma linha reta para dentro com cerca de 1 / 2 "da borda.
NÃO corte até o final da borda.
(Veja, eu estou apontando para o final, onde você não deve cortar.)

3. Continue a fazer cortes paralelos , com a mesma distância um do outro,
4. Quando você tiver concluído seus cortes, abra o papel dobrado.

5. Fita adesiva, grampo ou cola as bordas superiores juntas. (Eu uni).
6. Repita o processo de tomada de lanterna com cores contrastantes, mas alterar a largura entre os cortes, não aperte lanterna juntos ainda.

7. Depois que você terminar de cortar, abrir-se como você fez o primeiro, mas faça a lanterna suficientemente pequena para deslizar para dentro da primeira.
Insira lanterna primeiro.

8. Permitir que a 2ª lanterna abra no interior do farol em primeiro lugar,
então una com a fita os dois juntos nas bordas superiores.



9. . Colocar cola em uma extremidade de uma peça de fita, e inserir entre duas lanternas no topo para garantir a fita entre as duas lanternas (eu usei cola quente).

(http://thesaltypineapple.blogspot.com)

E aí...gostaram da idéias?
Beijinhos meus amores,Se gostar...comenta!
Kakau

2 comentários:

Coisas que eu adoro.com disse...

Linda e fácil de fazer....
Dar pra decorar a varnada né, fica com um ar bem romantico!!! rs
bjus

Unknown disse...

Nossa muito fácil de fazer, estou fazendo algumas, obrigada pela dica, parabéns.... :)